Publicidade

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás

O acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo foi na BR-153, o carro do cantor teria capotado na madrugada de quarta-feira, depois que viajavam de volta para casa depois de ter feito um show, nas mediações da cidade de Morrinhos e Pontalina, GO.
Cristiano voltava de um show e estava acompanhado de mais três pessoas e uma delas uma mulher faleceu na hora da batida, se tratava da namorada do cantor que estava viajando com ele na turnê pelo Brasil, o corpo de Allana Moraes foi levado para o IML da cidade de Morrinhos, onde permanece até a retirada pela família da jovem ou algum responsável por ela, os outros dois ocupantes também se feriram porém com ferimentos leves.
O cantor foi levado em estado gravíssimo para o hospital local, onde foi socorrido e logo transferido para o hospital de Goiânia na unidade da UTI.
Essa manhã ele será transferido por helicóptero para a Capital segundo o Sargento Leandro que atendeu a ocorrência.

Cristiano voltava da cidade de Itumbiara sul do estado, onde se apresentou pela última vez, o cantor estava cumprindo sua agenda desse mês 06.

Segundo a escala de Glasgow que usam para medir o nível de consciência de uma pessoa, o cantor sertanejo estava na escala 10 de 1 a 14 que a escala mede, ou seja ainda se encontrava consciente mas logo perdeu a consciência, ele não disse nada enquanto estava sendo socorrido,

O cantor não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta manhã de quarta-feira, 24, a informação foi confirmada pelo HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia) às 08:30.

Cristiano Araújo se foi mas deixou vários fãs que jamais esquecerão essa estrela que contagiou o coração de vários com suas músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário